Bicicletas elétricas Greyp - Webnáutico

Bicicletas elétricas Greyp

G5 DESTAQUE

Se você está pensando em comprar uma bicicleta elétrica ou e-bike, você deve levar em consideração vários pontos, como: por que você a quer? Você quer utilizá-la como meio de transporte durante a semana ou passear nos fins de semana? O percurso tem muitas subidas íngremes ou o trajeto é muito comprido? Seja qual for a sua necessidade, o Greyp G12 já está na sua segunda geração e é uma das mais modernas e-bikes, unindo as vantagens das motocicletas e bicicletas.

O Greyp G12S foi projetada para o usuário sentir cada uma das sensações diferenciadas e únicas. Além disso, a e-bike da Greyp G12S possui características diferenciadas por meio da introdução de tecnologias de ponta inovadoras no mundo das bicicletas elétricas.

G4

Começando que você nunca mais terá aquele problema para achar as chaves, pois ela utiliza sensor biométrico para desbloquear o motor, evitando assim furtos e roubos dessa maravilhosa bicicleta. A bicicleta possui diferentes modos para a comodidade do usuário, assim dependendo da rota, o usuário pode escolher entre os modos: rua, eco e poder, sendo que cada um possui diferentes especificações para as mais diversas necessidades.

Vale ressaltar que os veículos elétricos de duas rodas devem seguir alguns regulamentos especiais, como ultrapassarem a velocidade máxima de 25Km e ter potência acima de 250W. Para atender esses requisitos o G12S tem um modo especial que cumpre as regras.

G1

O painel frontal é sofisticado fornece todas as informações de velocidade, consumo, temperaturas, potências entre outros para que o usuário possa ir avaliando e planejando os passeios.

Outra vantagem é que não há necessidade de pedalar, e mesmo assim a e-bike consegue alcançar velocidade de até 70 Km/h. O alcance é de até 120 Km com uma única carga de bateria, mas caso a rota seja maior, não tem problema, pois o sistema BMS é inteligente consegue prever com base no seu modo de uso quando é melhor reduzir a velocidade para que a energia dure até o seu destino final. O carregamento completo dura apenas 80 minutos e a bateria foi projetada pela Rimac Automobili.

G3

Os freios mecânicos quase nunca precisarão ser utilizados e, quando usados, o motor consegue recarregar até 2KW de potência durante o processo da frenagem.

 

Saiba mais: http://www.greyp.com/