Naim e Bentley criam sistema de som sem fio ideal para a casa - Webnáutico

Naim e Bentley criam sistema de som sem fio ideal para a casa

destaque Naim Bentley sistema som ideal casa 2

Desde 2008, a Bentley Motors e a Naim firmaram uma parceria que resultou em um avançado sistema de som nos carros da montadora britânica. Para celebrar essa união, a Naim anunciou uma nova edição especial da linha sem fio Mu-so feita em parceria com a Bentley ao longo do último ano e que traz em seu design o melhor dos dois mundos.

O sistema de som feito para a casa foi inspirado nos amplificadores que a Bentley oferece de fábrica para quem compra os seus carros. O design também foi muito pensado por ambas as empresas, para que o aparelho tivesse a elegância clássica Bentley com a alta tecnologia Naim. O acabamento do som é feito de alumínio anodizado, o mesmo que o da cabine dos carros e a cor veio direto da paleta atual de cores da montadora e até o botão giratório tem a marca registrada da montadora de carros.

Naim Bentley sistema som ideal casa 1

Moderno e elegante, o som é muito mais do que a aparência. Dois modelos estão disponíveis: o Mu-so Qb, com potência de 300 watts, e o Mu-so, com nada menos do que 450 watts, distribuídos em seis alto-falantes (dois graves, dois médios e dois tweeters), com uma clareza e potência indiscutíveis. Isso graças a um processador digital de sinal de 32-bit que permite que até os sons mais indistintos fiquem claros quando tocados no aparelho, um sistema que foi criado originalmente para os carros Bentley há alguns anos.

Naim Bentley sistema som ideal casa 3

Além da potência, o Mu-so ainda oferece tecnologia de última geração em termos de conectividade. A função Airplay permite que o aparelho toque música direto do iPod, iPhone ou iPad. Para quem não usa Apple, o Bluetooth resolve o problema. Com acesso à internet, é possível também se conectar às milhares de rádios on-line, ou até mesmo conectar direto com o seu Spotify, em uma função especialmente pensada para o aplicativo de streaming de músicas. O Mu-so ainda tem entradas analógicas e digitais, para conectar qualquer outro aparelho em sua casa e entrada USB. E tudo pode ser controlado direto de um aplicativo feito especialmente para o sistema de som.

Naim Bentley sistema som ideal casa 4

O Mu-so Qb e o Mu-so custam 749 e 1149 libras, respectivamente, e podem ser comprados pelo site Bentley Collection.

Saiba mais: https://www.naimaudio.com/naim-for-bentley/mu-so