Novo Rolex Oyster Perpetual Cosmograph Daytona - Webnáutico

Novo Rolex Oyster Perpetual Cosmograph Daytona

new 2017 rolex cosmograph daytona watch DESTAQUE 2

Para comemorar o quinquagésimo aniversário do Cosmograph Daytona, a Rolex lançou, recentemente, uma edição reestilizada do relógio que conquistou o mundo na década de 60 quando adornou os pulsos de ninguém menos que o astro de Hollywood e amante do automobilismo, Paul Newman. Pensado originalmente para pilotos de alto desempenho, o luxuoso acessório da marca suíça é uma ótima pedida para quem quer adotar um estilo ousado e aventureiro.

new rolex cosmograph daytona watch DESTAQUE 1

De acordo com o site da empresa, o relógio possui um cronógrafo altamente confiável e uma luneta de escala taquimétrica que permitem aos pilotos medirem com precisão as velocidades médias até 400 quilômetros ou milhas por hora.

Captura de Tela 2017 05 09 às 12.14 

Além das funcionalidades esportivas inerentes ao produto, a marca suíça teve o cuidado extremo de desenvolver um relógio de puro luxo para agradar a um seleto e exigente público.

new rolex cosmograph daytona watch dial

Escorada na sua expertise de produzir ligas de ouro 18 quilates de altíssima qualidade, a Rolex, segundo o próprio site do produto aponta, afirma: “Todas as ligas são feitas com os metais mais puros, que são cuidadosamente analisados em um laboratório da própria Rolex, com o auxílio de equipamentos de ponta, antes do ouro ganhar forma e ser moldado segundo rigorosos critérios de qualidade”.

new rolex cosmograph daytona calibre 4130

Saiba mais:
Novidades Rolex