Shiki-shima - o trem mais luxuoso do mundo - Webnáutico
Viagogo 728x90 Esportes

Shiki-shima - o trem mais luxuoso do mundo

trem luxo Shiki Shima 01 DESTAQUE

O japonês Shiki-shima é o trem mais luxuoso do mundo, com seu estilo futurista e sua cor dourado-champagne. Fez sua viagem inaugural em maio de 2017, com 33 privilegiados passageiros, e todos os seus lugares já estavam reservados até março de 2018. São 10 vagões com 17 suites capazes de acomodar 34 passageiros com muito luxo, sofisticação e conforto. O destaque vai para três delas, que têm dois andares e vários cômodos superluxuosos e com um design impecável, com direito até de banheira e lareira. A mais cara de todas é a Shiki-shima.

01

Os dois andares do veículo nos carros-observatórios, dotados de janelas panorâmicas, nas salas de descanso compartilhadas e no ótimo restaurante, equipado com os melhores produtos e alimentos e comandado por grandes chefes, que servirão em todas as viagens pratos típicos da culinária japonesa.

Train Suite Shiki shima12

O exterior do trem também esbanja um design único com curvas modernas e futuristas que se sobressaem na sua pintura dourada clássica. O trabalho é uma criação do gênio japonês Ken Kiyoyuki Okuyama, que esteve por detrás da parte criativa de várias grandes montadoras, como a Ferrari, a Maserati, a Porsche e a General Motors. O preço para se fazer uma viagem de dois dias no trem mais luxuoso do mundo parte de 320 mil ienes por pessoa, cerca de R$ 8,8 mil. Já para uma aventura de quatro dias, o custo inicial é de 759 mil ienes por pessoa, aproximadamente R$ 20,7 mil.

trem luxo Shiki Shima 07

 

Saiba mais: https://www.jreast.co.jp/shiki-shima/en/train.html

 

trem luxo Shiki Shima 10

trem luxo Shiki Shima 13