Beach Club na República Dominicana - Webnáutico
Viagogo 728x90 Esportes

Beach Club na República Dominicana

DESTAQUE Beach Club na Republica Dominicana ideal para quem quer sossego 1

Antes de se tornar um hotel-boutique no final de 2015, o Playa Grande Beach Club, na República Dominicana, era um retiro particular para os seus donos, familiares e amigos. Um casal de Nova York inicialmente vislumbrou a propriedade como um clube de férias utópico para um seleto grupo. Porém, o negócio foi crescendo e um grupo de amigos da elite norte-americana resolveu levar o projeto adiante e transformar o local em um hotel exclusivo e sofisticado.

Beach Club na Republica Dominicana ideal para quem quer sossego 3

Espalhados pelo terreno de 800 hectares estão seis bangalôs de um quarto só, e outros três com três quartos. No centro de tudo, uma construção abriga a biblioteca, um salão de jogos, bar e o salão principal, que funciona também como um lounge e ponto de encontro. Dali, varandas dão de frente para a bela piscina, cercada por palmeiras, espreguiçadeiras e aconchegantes lugares para sentar, tomar um drink e jogar conversa fora, tudo a pouquíssimos metros da praia.

Beach Club na Republica Dominicana ideal para quem quer sossego 4

As construções e a decoração do Playa Grande Beach Club são uma atração à parte já que a dona é uma badalada designer de Nova York, Celerie Kemble. Tudo lembra a República Dominicana colonial – basta olhar para as estruturas ornadas e pintadas em tons pastel, mas com um toque um pouco mais lúdico que cria um aspecto único ao local.

Beach Club na Republica Dominicana ideal para quem quer sossego 5

As atividades para se fazer por ali são inúmeras e para todos os gostos. É possível andar a cavalo, mergulhar em lagoas, cavernas ou no mar, passear de barco, pescaria, e ainda fazer trilhas até cachoeiras da região. Quem gosta de praticar exercícios, mas não está a fim de sair do hotel, pode agendar uma sessão com um dos personal trainers do hotel para um treino particular, ou então jogar uma partida de tênis na quadra de terra batida em meio às árvores do hotel.

Beach Club na Republica Dominicana ideal para quem quer sossego 6

Já quem prefere relaxar ao máximo, não precisa sair da propriedade para isso. No hotel é possível agendar aulas de yoga, ou então fazer uma massagem profissional onde for mais agradável, de frente para a floresta tropical ou para o oceano Atlântico.

Para garantir o conforto máximo dos hóspedes, o Beach Club ainda oferece café da manhã, almoço e jantar, com uma gastronomia com um toque da comida caribenha usando sempre os ingredientes mais frescos possível. Um lugar para sentar e realmente relaxar.

As diárias para se hospedar lá não são baratas. Os bangalôs de um quarto tem uma diária de US$ 800 e os de três quartos, US$ 1.200. Mas vale cada centavo!

Beach Club na Republica Dominicana ideal para quem quer sossego 2

 

Anúncios

Marcas Exclusivas 250x250
Europa 250x250