Resort em Turks e Caicos é refúgio para não querer sair mais - Webnáutico
Viagogo 728x90 Esportes

Resort em Turks e Caicos é refúgio para não querer sair mais

Resort turks caicos refugio nao sair mais 2 DESTAQUE

Localizadas ao norte do Haiti e da República Dominicana, as Ilhas Turks e Caicos têm tudo do melhor que o Caribe pode oferecer. Reduto de celebridades e milionários, o que não falta ali são hotéis para todos os gostos.

Porém, o Grace Bay Club, primeiro resort de luxo das ilhas, tem um toque a mais que promete encantar os hóspedes e não dar motivos para querer deixar o hotel.Espalhados por um terreno com pouco mais de 4 mil metros quadrados, o Grace Bay Club oferece opções de hospedagem para todos os tipos de viajante, dividido em quatro seções.

Resort turks caicos refugio nao sair mais 1

O The Hotel é a seção proibida para crianças (apenas acima de 12 anos podem se hospedar lá). As suítes podem ter um ou dois quartos, todas com uma kitchenette e de frente para o mar. Na área comum, uma piscina e uma Jacuzzi atendem apenas aos hóspedes do Hotel.

Resort turks caicos refugio nao sair mais 3

Com uma atmosfera mais familiar, a seção The Villas Suites permite crianças de qualquer idade. Quatro prédios de cinco andares acomodam 38 suítes, que variam de 55 m2, em suítes junior aconchegantes de um quarto só, a coberturas com 589 m2, a Grace BayPenthouseSuite conta até com um elevador privativo para o grandioso espaço, que oferece três suítes máster e duas varandas enormes de frente para o mar.

Resort turks caicos refugio nao sair mais 4

Já o The State é considerado um resort dentro de um resort. O conjunto de 22 casas oferece uma sofisticação e exclusividade extra aos hóspedes do Grace Bay Club, com acomodações que podem chegar a impressionantes 650 m2. Quem se hospeda ali pode desfrutar de cabanas na beira da praia, um bar exclusivo, uma piscina em comum (tirando as pequenas piscinas privativas de algumas das casas).

Resort turks caicos refugio nao sair mais 5

O resort ainda oferece a opção de se hospedar no The Private Villa Collection, uma espécie de condomínio com três vilas que unem o conforto de uma casa particular com os serviços de um resort cinco estrelas.

Na área em comum, vários bares e restaurantes se espalham pela propriedade para atender aos hóspedes em qualquer hora do dia, como restaurantes de alta gastronomia, bares na piscina e o Infiniti Bar, o bar mais longo do Caribe, com 27 metros de borda infinita, onde hóspedes e visitantes podem degustar tapas e coquetéis variados.

Resort turks caicos refugio nao sair mais 6

Para aproveitar o dia, uma equipe de praia cuida de tudo para os hóspedes não terem que pensar em nada a não ser relaxar. Para quem deseja relaxar de vez, o resort ainda oferece um serviço de spa completo, com vários tratamentos feitos por especialistas.

E apesar de um segmento ser área proibida para crianças, o hotel pensou em quem viaja com a família ao construir a Kids Town, projetada especificamente para atender aos hóspedes mais novos. Perto to The Villas, o local tem brinquedos e monitores e oferece uma programação que pode durar o dia inteiro, com excursões e brincadeiras para os pequenos e deixando os pais aproveitarem todos os serviços exclusivos do Grace Bay Club sem nenhuma preocupação.

 

https://gracebayresorts.com/gracebayclub