Uma ilha para chamar de sua - Webnáutico
Viagogo 728x90 Esportes

Uma ilha para chamar de sua

uma-ilha-para-chamar-de-sua04

Esse é um sonho possível e você não precisa ser um magnata para realizá-lo. Do seu computador, tablet ou smartphone, você pode acessar o site privateislandsonline.com e se tiver uns 40 mil dólares para investir, já consegue comprar a sua ilha. O preço de um bom automóvel. Mas, é claro, os preços costumam chegar a muitos milhões e dólares.

As ilhas estão a venda por todo mundo, no Brasil, na América do Sul, Central, do Norte, no Caribe, no Pacífico Sul, Europa, Ásia, África... Quer uma ilha grega? Pela bagatela US$ 1,5 milhão você consegue a ilha Modi, com 51 acres, localizada entre a Grécia e a Itália, palco de batalhas históricas entre gregos e romanos e um paraíso de águas cristalinas e um mar azul profundo.

Praticamente de graça, se você comparar com a Ilha Omfori, um paraíso grego de 1.112 acres, que custa mais de 60 milhões de dólares. Claro, um investimento desses não é para se viver como um náufrago numa ilha deserta, sem eletricidade ou qualquer infraestrutura, nem mesmo para uma bela e confortável casa de praia particular. Geralmente, ilhas maiores como esta são procuradas por investidores da área de turismo e hotelaria, para construir um resort e desenvolver atividades turísticas.

É o caso das Ilhas Copperfield, nas Bahamas, do mágico David Copperfield, ou das Ilhas Tetiaroa, no Taiti, onde viveu o ator Marlon Brando. As duas ilhas hoje abrigam magníficos resorts, em perfeita comunhão com a natureza.

Se você gostou da ideia, os lugares e os valores das ilhas são os mais variados: você pode construir o seu resort na Ilha Rangyai, na Tailândia, que já está em um excelente ponto turístico e conta como toda estrutura, até wi-fi, tudo por 160 milhões de dólares. Mas se você não está interessado em mais um paraíso tropical e busca novos horizontes, pode comprar a ilha de Dorinish, na Irlanda, por apenas 371 mil dólares. A ilha é conhecida como Beatle Island, pois já pertenceu a John Lennon. Se você for beatlemaníaco, é uma tremenda memorabília! A ilha foi vendida por Yoko Ono, após a morte de John, para os atuais donos.

Caso você não queira ir viver aventuras na Tailândia ou na Irlanda, pode comprar a sua ilha aqui mesmo, no Brasil. Existem diversas a venda. É só começar a procurar...

 uma-ilha-para-chamar-de-sua01

Ilha Ilha Dorinish, na Irlanda

uma-ilha-para-chamar-de-sua02

Ilha Modi, na Grécia

uma-ilha-para-chamar-de-sua04

Ilha Rangayai, na Tailândia

 

Anúncios

Marcas Exclusivas 250x250
Europa 250x250