728x90

Yacht Collection confirma presença no São Paulo Boat Show 2022

yachtcollection

Grandes marcas do setor náutico já confirmaram presença no evento indoor com maior destaque do calendário náutico de 2022. Do broker Yacht Collection a estaleiros internacionais, confira a lista.

O São Paulo Boat Show 2022 já movimenta o setor náutico com grandes nomes confirmados para a feira de barcos, que vai acontecer entre os dias 23 e 28 de setembro deste ano em São Paulo. A Yacht Collecton é um dos dealers confirmados para a evento tradicional de barcos, que promove tendências para o setor.

Após passagem pelo Rio Boat Show 2022 que aconteceu em abril, a Yacht Collection levará para São Paulo projetos únicos com exclusividade ao evento. Uma das expectativas é a apresentação do barco Inace Aventura, 106 da linha de mesmo nome trazido pela Inace SuperYachts, o estaleiro do Ceará com estrutura colossal que fabrica desde embarcações militares até yachts de luxo para o lazer. O broker fechou parceria exclusiva com o fabricante este ano e vai focar em apresentar o novo modelo da linha Aventura durante o evento.

A Yacht Collection tem presença consolidada no mercado, somando mais de 20 anos no setor náutico. Além da Inace SuperYachts, presta representatividade exclusiva para a Armatti Yachts e para a marca Fishing Raptor no Rio de Janeiro, ambas também estarão no São Paulo Boat Show 2022.

Da redação