Ferretti lança o primeiro modelo da nova série Custom Line 106 - Webnáutico
728x90

Ferretti lança o primeiro modelo da nova série Custom Line 106

custom line 106 exteriors 3

Com 32, 3 metros a Custom Line 106 ' é o resultado da parceria entre o estúdio Francesco Paszkowski Design, o Departamento de Engenharia do Grupo Ferretti e o Comitê de Estratégia de Produto liderado pelo engenheiro Piero Ferrari. 

Alberto Galassi, CEO do Grupo Ferretti, disse: “A Custom Line 106 marca mais um passo em frente para formar uma linha abrangente para os proprietários que querem espaços consideráveis, soluções tecnológicas de vanguarda, estilo e conforto.”

Custom Line 106 yacht aft view 1280x720

As grandes superfícies interligadas (220 m² no total) são outra característica distintiva da Custom Line 106 '. Todo o esquema de design de interiores nesta primeira unidade foi personalizado para atender perfeitamente às exigências do proprietário, de acordo com o famoso estilo feito sob medida da Custom Line.

Ela incorpora um novo horizonte em perfeição, com linhas meticulosamente limpas e grandes espaços impregnados de sofisticação simples, oferecendo conforto inigualável para o proprietário.

Custom Line 106

O design das linhas na parte inferior e no casco ajuda a replicar e aproveitar o excelente desempenho hidrodinâmico dos modelos mais recentes da linha de aplainamento da marca.
Um design minimalista abrange o interior e o exterior, enquanto as superfícies se fundem em uma exibição de equilíbrio arquitetônico que quebra as fronteiras entre os espaços.

Os interiores do convés principal são banhados em luz natural graças às grandes janelas de altura total. A cabine principal de feixe pleno está na proa e há quatro cabines padrão no convés inferior: duas cabines VIP a meia-nau e duas duplas à frente, todas com banheiros separados.

custom Line 106 1

“Assim como nos lares, quando se trata dos melhores iates, em vez de apenas comprá-los, você os faz. Esse é o sentido essencial de ser e criar na Custom Line ”, afirmou Alberto Galassi, CEO do Grupo Ferretti. “As qualidades expressivas náuticas e estéticas da Custom Line 106 'são imensamente ricas, porque se baseiam nas vozes e na inspiração de pessoas extremamente talentosas. É a única maneira de garantir que os requisitos específicos dos proprietários e de suas famílias sejam atendidos, dando origem a iates com garantia de estabelecer uma nova referência no campo ”.

A potência vem de dois motores MTU à diesel, que está disponível em duas versões, o mais poderoso dos quais oferece uma velocidade máxima estimada de 26 nós. As barbatanas estabilizadoras eletro-hidráulicas e os giroscópios garantem uma experiência de cruzeiro suave, tanto navegando quanto ancorada.

A Custom Line 106 será revelada pela primeira vez no Venice Boat Show em junho em um evento exclusivo, para um grupo seleto de proprietários. A apresentação oficial acontecerá em setembro no Cannes Yachting Festival.