Project Virtus está em fase final de construção - Webnáutico
728_90_Telefonia

Project Virtus está em fase final de construção

Project Virtus main destaque

Project Virtus, o novo superiate de 44 metros do estaleiro turco Mengi Yay, está nas etapas finais de construção, com toda estrutura em aço e alumínio prontas. A previsão de lançamento é meados de 2019.

Project Virtus, o novo superiate de 44 metros do estaleiro turco Mengi Yay, está nas etapas finais de construção, com toda estrutura em aço e alumínio prontas. O estaleiro revelou recentemente que já está cuidando o acabamento externo, interiores e das instalações elétricas da embarcação. Em breve o superiate deixará o estaleiro em Istambul na Turquia e será testado no mar. A previsão de lançamento é meados de 2019.

mengi yay project virtus 1 3509 default large

O superiate será o segundo maior do estaleiro, ficando atrás apenas do Aquarius, com 45 metros. O project Virtus foi desenvolvido em colaboração com a Ginton Naval Architects. Os interiores ficaram a cargo da BTA Design e do VYD Studio, que também criaram as linhas externas.

mengi yay project virtus 3 7573 default large

Quando estiver pronto, o Virtus terá muito espaço de convés, incluindo lounges e solários, com direito a piscina de spa. O Virtus está preparado para receber 10 convidados em uma suite master e outras quatro cabines. Já a área para a tripulação permite um staff de até 8 profissionais.

Project Virtus main

A motorização fica a cargo de um par de Caterpillar C32 1450HP para uma velocidade máxima de 15 nós e 12 nós de cruzeiro. O alcance deverá ser dos melhores, já que o Virtus conta com uma capacidade para 51 mil litros de combustível.

Saiba mais: http://www.mengiyay.com/