728x90

Numarine apresentará 2 yachts no Cannes Yachting Festival 2018

Numarine 32 x 3 DESTAQUE

Modernos, barcos da linha XP da Numarine serão apresentados no evento náutico em Cannes. Características principais são grande flybridge e áreas personalizadas 

Confirmado no Cannes Yachting Festival 2018, Numarine vai levar a um dos mais expressivos eventos do mundo náutico dois yachts de sua linha XP: 26XP e 32XP. Ambos são navios de transporte, modernos e semelhantes entre si que trazem conforto e contemporaneidade. O projeto dos yachts é do arquiteto naval Umberto Tagliavini.

Numarine 26XP

Numarine 26xp 1

O Numarine 26XP tem uma casa do leme além de quatro cabines grandes, incluindo uma suíte master que vai até a metade do navio. No convés principal, foi construída ampla sala de estar e jantar, cozinha equipada com mobília de alto padrão e área de lazer que permite total desfrute em frente para o mar, decorada com deck contendo estofamento confortável e totalmente clean.

Numarine 26xp 2

O destaque mesmo vai para o flybridge, gigantesca área de ponte do posto de comando que cobre um terço do casco. No terceiro andar, um deck grandiosa com área de relaxamento, que ganhou mais estofamento e mesinha de centro, que conversam com a área de comando.

Numarine 26xp 4

No total, o modelo possui 16 metros e superfície de quase 100m2, garantindo um verdadeiro centro de armazenamento de aproximadamente 5,5 metros e muito espaço. Tudo combinado a alto conforto e elegância, referências da marca.

Numarine 26xp 5

A Numarine 26XP leva dois motores MAN R6 de 560 hp e navega a 13,5 nós, na velocidade máxima, e a 9 nós, na velocidade de cruzeiro. Em uma versão semi-deslocada, o 26XP é equipado com dois motores MAN V8 de 1200 hp, que alcança velocidade limite de 23 nós e vai a 18 nós em ritmo de cruzeiro.

Numarine 32XP
Numarine 32 x 4

Yacht com 32,50 metros, acomoda 12 pessoas e explora bem o espaço interno, desde o primeiro ao último andar.  Numarine 32XP impressiona pela área de convivência criada generosamente para abrigar os amigos em uma longa jornada pelo mar e ainda permite a personalização de ambientes. 

Numarine 32 x 1

A sala de estar fica no convés, junto com cozinha enquanto a sala fitness foi contruída separadamente. Já no convés superior, suíte master de amplos 40m2,  com clara integração ao deck, rumo ao ar livre.

Numarine 32 x 5

Há uma área a parte, de 9 m2, é preparada para receber dois jet-ski e abre para o deck ao ar livre. A Numarine 32XP é equipada por dois motores CAT C18 de 715 cv, e atinge velocidade máxima de 14 nós, enquanto o ritmo de cruzeiro chega a 12 nós.

Saiba mais: www.numarine.com/