Projeto Centauro: superyacht é inspirado em Lamborghini - Webnáutico
728x90

Projeto Centauro: superyacht é inspirado em Lamborghini

DESTAQUE centauro project officina armare centauro 4 full 169

Projeto Centauro: com design esportivo e tamanho colossal, barco de 360 pés é inspirado em Lamborghini e acomoda 12 pessoas.

Inspirado em uma Lamborghini, o Projeto Centauro é o novo design de barco desenvolvido pela Officina Armare. De estilo esportivo e características futurísticas, o barco é ultramoderno e traz design ousado. Qualquer semelhança com uma espaçonave não é mera coincidência.

Com tamanho gigantesco, o superyacht de 360 pés surpreende com longas e elegantes linhas laterais, com acabamento fluido e de cor brilhante, apresentando puro luxo e requinte. Para acomodar proprietário e convidados, há seis grandes cabines, área de lazer completa com direito a espaço para heliponto, terraço amplo com vista para o mar e lugar para cinema.

Na vedade, o yacht pode receber até 38 tripulantes e 12 convidados. Além da suíte clássica destinada ao proprietário, há um loft privativo além de outras comodidades, como spa, academia, piscina coberta e área de mergulho, jacuzzi e clube de praia.

A bordo de todo esse luxo, o Projeto Centauro levaria seus visitantes para longe em qualquer oceano graças aos seus dois poderosos motores MTU, podendo atingir a velocidade máxima de 20 nós e 18 nós de cruzeiro. O Projeto Centauro é um sonho e, por enquanto, faz parte do imaginário dos amantes de barcos, pelo menos até algum desses apaixonados por náutica, fizer uma proposta ao estaleiro, visando o superyacht sair do papel e virar realidade. 

Saiba mais: www.officinaarmare.com