Barco Audace tem 42 metros e vai até 15 nós: 'Desafiador e único' - Webnáutico
728x90

Barco Audace tem 42 metros e vai até 15 nós: 'Desafiador e único'

DESTAQUE SYIQ 68490

Barco Audace une estilo, engenharia e layout. Salão de hóspedes, sala de cinema além de terraço são destaques.

O barco Audace é um yacht de 42,8 metros de comprimento desenvolvido pelo fabricante italiano Cantiere delle Marche. O projeto lançado ao mercado em 2019 possui dois motores Caterpillar C-32 Acert de 1.450 hp, e alcança velocidade máxima de 15 nós, com excelente resposta e potência náutica, podendo ir a 10,0 nós com velocidade de cruzeiro. 

Em sua concepção está o convés com salão para receber convidados que se une à comodidades de entretenimento, como sala de cinema conversível para sala de som, e o terraço na popa. O barco, que já foi entregue ao dono, se configura como um navegador robusto, pronto para qualquer situação.

"Estou especialmente orgulhoso dos espaços técnicos a bordo do Audace, que fazem o melhor uso possível do volume disponível e mostram do que somos capazes quando somos apresentados a um resumo desafiador e único", diz Ennio Cecchini, co-fundador e CEO do CdM. "Ela é o que parece: um explorador em condições de navegar projetado para viver com estilo, engenharia e um layout a condizer", completa.

Trabalhado sob medida e pensado estragtegicamente para atender às demandas do proprietário, como o salão principal transformado em um ambiente personalizável,o yacht foi desenvolvido a partir de espaços multifuncionais, semi-fechado.

A sala, por exemplo, é equipada com área para DJ e tela de TV que desce automaticamente em formato giratório de 360o. O espaço interior comporta duas cabines com portas duplas. Cada quarto possui saída pelas laterais, que dá acesso ao deck e se conecta com o mar.

Fotos: Divulgação Justin Ratcliffe

Saiba mais: www.superyachttimes.com