Riviera 395 SUV: o crossover com 2 motores para grandes aventuras - Webnáutico
728x90

Riviera 395 SUV: o crossover com 2 motores para grandes aventuras

DESTAQUE Riviera 395 SUV Anchored 06

Yatch de entrada, Riviera 395 SUV aposta em viagens a cruzeiro expresso e conta com engenharia estilizada que garante boa autonomia. Conheça o menor, mas o ágil SUV do estaleiro australiano 

O Riviera 395 SUV é o novo yatch do estaleiro australiano Riviera, embarcado na aposta de ser rápido, mantendo leveza e bom desempenho em alto-mar. O yacht é equipado com dois motores Volvo Penta de 370 hp (a diesel) capazes de conduzir drives IPS e projetado para cruzeiros expressos. O barco permite uma velocidade máxima de 31 nós.

Este é o modelo de entrada, sendo um dos menores da linha, porém foi construído com o mesmo padrão Riviera e com atenção semelhante aos detalhes de barcos maiores como o 72 Sport Motor Yacht. Garante design, engenharia e construção dedicadas com tratamento nivelado aos quais já foram lançados.

O barco tem grande salão, conta com duas cabines e tanque para 1,500 litros de combustível. Para área de lazer, há três espaços reservados, incluindo uma grande plataforma para nadar, fora a opção de contato direto com o mar, criando a possibilidade para esportes aquáticos ou recreações como churrasco, aproveitando a luz natural do sol.

Destaque para o design com plano aberto para o mar e acomodação confortável para cinco pessoas. Estão disponíveis recursos e apetrechos para o entretenimento da família e convidados nas áreas comuns de relaxamento e lazer. Riviera 395 SUV tem três irmãos maiores e segue a concepção de visual elegante e layout interno espaçoso e bastante versátil. O barco tem 12 metros de comprimentos, sendo 4, 26m de boca máxima. 

O barco será apresentado no Auckland On Water Boat Show, que acontece em outubro de 2019, na Austrália.

Saiba mais: www.rivieraaustralia.com