728x90

Oasis 40M: Benetti Yachts avança no mercado com modelo de 40 metros

DESTAQUE

Estaleiro impressiona com yacht de 40 metros da linha semi-custom oferecendo mais lazer com muito luxo aos apaixonados por barcos. Confira o Oasis 40M.

É inerente ao estaleiro Benetti Yachts criar projetos de embarcações cada vez mais admiráveis. Recentemente, a marca deixou o mercado náutico impressionado ao lançar o primeiro modelo da linha Oasis 40M, intitulado Rebecca, yacht de 30 metros com o teto que traz pé direito alto e um arranjo de design realmente elegante. Não à toa, foram vendidas 13 unidades da embarcação desenvolvida em parceria com o estúdio britânico RWD e com a Bonetti/Kozerski Architecture.

Agora, todos os olhos estão voltados para a linha Oasis 40M da série semi-custom. O Oasis 40M, com 40,8m metros de comprimento, boca de 8,5 metros e calado de 2,14 metros pesando 385 toneladas brutas, é um yacht inovador e com generosos espaços para receber proprietários e seus convidados com o mais alto luxo e sofisticação possível no segmento náutico. Segundo o site "Robb Report" que elegeu a linha Oasis 40M como o barco da semana, chama atenção seu layout incomum, com suas superfícies envidraçadas combinadas a abas laterais que ampliam ainda mais a plataforma de popa, criando uma superconexão com o mar. Destaque ainda para um grande e completo beach club, que ofecere piscina infinita praticamente no mesmo nível do mar.

“Neste iate, você experimenta o mar de uma forma totalmente nova”, disse o chefe da equipe da RWD, Adrian Chisnell. “Os espaços amplos, a piscina de hidromassagem e o fácil acesso à água oferecem aos convidados do Oasis 40M, com um estilo de vida a bordo dinâmico e relaxante”.

Premiada em Cannes em 2017, a Benetti tem sólida posição no mercado náutico, tendo vendido sua primeira unidade do Diamond 145, um yacht de 44,06 poucos meses após o lançamento, em 2019. Em 2017, divulgou dois yachts de seu portifolio se destacando com uma empresa criativa com alta produtividade no setor.

O proprietário do Oasis 40M contou em entrevista sobre a experiência da busca pelo yacht perfeito com a Benetti. “Então, quando chegou a hora de construir um iate, eu queria colaborar com um estaleiro que compartilhava dos mesmos valores em que minha esposa e eu acreditamos: integridade, paixão e responsabilidade! Além disso, nós não queríamos – outro – trabalho, então tinha que ser rápido, fácil e divertido. Nós rapidamente negociamos muito, e em apenas duas reuniões, descemos o equipamento, a decoração de interiores e as cores… Do jeito que queríamos! Eles são profissionais de verdade, em todos os níveis, e fizeram da experiência de compra de iates uma aventura de vida realmente positiva!”.

Confira mais sobre o yacht da Benetti, veja fotos na galeria.

Saiba mais: www.robbreport.com