Barra do Una, em São Sebastião: praia e montanha montam visual belíssimo em SP - Webnáutico

Barra do Una, em São Sebastião: praia e montanha montam visual belíssimo em SP

DESTAQUE Barra do Una 2

Destino localizado em São Sebastião, próximo a Maresias, une praia e montanha formando destino propício para relaxar a apenas 150 km da capital

Dona de um visual belíssimo, Barra do Una é uma praia marcante do Litoral Norte de São Paulo. Localizada em São Sebastião, o destino é uma união entre praia e montanha formando um cenário peculiar, excelente para sair da correria da capital  paulista e respirar ar puro na região do sudeste brasileiro. 

O Rio do Una desce pela serra e deságua no mar fazendo o seu caminho pelo norte. É desse encontro do rio com mar que resulta em um dos cenários mais bonitos, formando uma pequena península na região.

Rio Una é vizinha à praia Juquehy, da Barra do Sahy, Maresias, Camburi, Boiçucanga e também da Praia da Baleia, conhecida ainda por ser apropriada para crianças por ser de águas calmas e com poucas ondas. Fica a aproximadamente 150 km da capital de São Paulo, acessível pela estrada Rio-Santos. 

Suas principais características são as águas de cor transparente, extensa areia e terra fofa, com acesso a passagens de extremidades curtas permeando entre as casas para veraneio.

Saiba mais: http://guiadolitoral.uol.com.br/