Ilhas Seychelles reabre para turismo internacionalstaleiro canadense anuncia yacht Crescent 117 com 36 metros

DESTAQUE

Iha Seychelles ficou fechada durante a panedemis, reabriu com fortes restrições desde abril deste ano, mas agora reabre com menos exigências para os turistas de todo o mundo.

As Ilhas Seychelles voltou a abrir suas ilhas paradisíacas para visitação de turistas do mundo inteiro, exceto visitantes que vêm da África do Sul. Desde  março desde ano, o país exige apenas o teste PCR negativo para covid-19 72 horas antes do embarque. Antes disso, as exigências incluíam certificado de vacinação das duas doses completas, apresentação do seguro-saúde, além  de14 dias quarentena antes de entrar no país. Essas exigências anteriores foram necessárias após uma forte onda de surto no país por causa do vírus, que fechou praticamente todos os paises desde abril de 2020 e vem apresentando variações.

Agora reaberto, o arquipélago que fica no continente africano e abriga mais de 100 ilhas deslumbrantes banhadas pelo Oceano Índico convida turistas internacionais para se reconectar com a beleza única do lugar. A porta de entrada para Ilhas Seychelles é o aeroporto internacional na Ilha de Mahé, usando voos da Ethiopian Airlines, com conexão em Adis Abeba, pela Emirates, com conexão em Dubai, e pela Qatar, via Doha.

As três ilhas principais

Praticamente toda a economia de Seychelles se concentra no turismo internacional. A causa para receber milhares de visitantes anualmente está nas praias de uma areia branca e fina, rodeadas por matas a perder de vista e mar de cor azul turquesa.Esse ar de exclusividade em uma região que oferece hotelaria e gastronomia de alto padrão representa a fuga perfeita para o turismo de luxo e favorece o destino como um dos mais requisitados para relaxar e se reconectar com a natureza. As principais ilhas são Mahé, Praslin e La Digu.

Confira mais sobre o arquipélago Seychelles.

Da redação