Half Moon Cay, em San Salvador: o que fazer na ilha das Bahamas? - Webnáutico

Half Moon Cay, em San Salvador: o que fazer na ilha das Bahamas?

DESTAQUE Half Moon Cay Bahamas large 4x 1

Um dos destinos típicos em viagens de cruzeiro, Half Moon Cay é parada obrigatória nas Bahamas. Ilha tem praia com água morna, bangalôs e oferece passeios náuticos.

Uma viagem de barco com destino a uma ilha paradisíaca não é um convite a se dispensar. Entre Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas, o arquipélago de Turks & Caicos, Half Moon Cay tem um lado mágico e único nesse paraíso caribenho e impressiona pelo cenário de cinema.

É lá, nessa pequena ilha das Bahamas, onde cruzeiros marítimos desembarcam turistas para ver o mar, contemplar as águas verdinhas, passear de jet ski, praticar mergulho ou simplesmente vivenciar deliciosamente o ócio à beira-mar.

Mas, na prática, o que fazer em Half Moon Cay exatamente?

Ilha privativa acessível por meio de cruzeiro, Half Moon Cay possui ampla área preservada para aproveitar a natureza. É possível fazer passeios de jet ski, andar a cavalo e também praticar pesca em alto-mar. Além do mais, há bangalôs para descansar no estilo caribenho, bares, restaurantes e espaços amplos para descanso com vista para o mar.

Confira as fotos e comece a planejar a sua viagem!

Saiba mais: www.dreamlines.com.br